Orgulho para Alfenas

Em junho, atletas da natação de Alfenas estiveram em Belo Horizonte, mais precisamente no Clube Mackenzie, para fazerem um teste avaliativo visando o ingresso na equipe de natação do clube. Todos os atletas foram aprovados, cada um dentro de suas categorias e modalidades, sendo muito elogiados pelos técnicos do Mackenzie - Henrique e Joana.

O Prof. Waguinho acompanhou os atletas, com o apoio da Prefeitura Municipal de Alfenas  por meio da Secretaria de Esportes.

Depois da aprovação, a próxima etapa é a transferência dos atletas para a capital mineira.

Segundo o Prof. Waguinho “esses meninos começaram a nadar e competir muito novos, com apenas 5 e 6 anos de idade. Já fizeram parte da equipe ACQUACENTER/SERPRAN, ATC,  CORINTHIANS, CEME/PREFEITURA MUNICIPAL  e foram treinados pela prof. Simone de Souza Dias. Obrigado a todos que de uma maneira ou de outra sempre colaboraram e incentivaram a natação de Alfenas, que aliás, está colhendo bons frutos”. 

De parabéns também estão os pais desses garotos: Edmer S. Pereira Junior e Ivanna Avelar; Luciene Carneiro e Vitor Marinho; Ronaldo Mariano e Lúcia Freire, pelo apoio e incentivo.

Foto 1 - Os atletas que enchem nossa terra de orgulho: Eduardo Mariano, Waguinho, Felipe Marinho, Guilherme Avelar e Lucas Marinho.

Foto 2 – Flash dos testes em BH

hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs