O que você esperava chegou...Acelere seu metabolismo. Perca peso 3X mais rápido!

A atual epidemia da obesidade resultou na comercialização de programas e produtos para perda de peso que exploram a necessidade de perda de peso rápida, o que resulta em perda de massa magra e não perda de gordura. Tais métodos, em longo prazo não são saudáveis e nem sustentáveis


Pensando nisso, a Farmácia Alfenense de Manipulação traz para você um nutracêutico que promove reduções graduais do peso corporal total e reflete na distribuição saudável da massa corporal. Inibe a produção e aumenta a queima de gordura, além de inibir o apetite, aumentando a saciedade e consequentemente diminuindo a ingestão calórica. É comprovadamente eficaz na perda de peso. Agora que você já conhece a ação desse novíssimo ativo, é hora de se beneficiar dos resultados que só um nutracêutico comprovadamente eficaz pode oferecer.

Mecanismo de ação

- Redução de 39,2% dos níveis de Leptina

A Leptina é um hormônio produzido pelas células de gordura que tem como principal função, após nos alimentarmos, de avisar ao cérebro que estamos satisfeitos, e que esta na hora de gastar energia. Porém, em indivíduos obesos ou sobrepeso, a produção de Leptina é exagerada devido ao aumento de células de gordura, e esse hormônio acaba perdendo sua função eo indivíduo passa a não receber mais sinais de saciedade, sentindo-se sempre com fome. Esse nutracêutico vai dar aquele “empurrãozinho” do inicio da reeducação alimentar, fase de maior mudança e adaptação, regularizando os níveis de Leptina, fazendo com que a mesma volte a ter ação na saciedade.

- Aumento de 40% dos níveis de serotonina

Mecanismo de ação envolvido na maioria dos antidepressivos, a serotonina é um neurotransmissor que atua na regulação do apetite e do comportamento alimentar. Este aumento é ocasionado pela inibição da receptação da serotonina, aumentando sua disponibilidade no córtex cerebral.

- Aumento de 106,2% da excreção de metabólitos de gordura pela urina.

O HCA pode elevar o consumo de energia, em parte, aumentando o teor de glicogênio de uma maneira indireta, através de gliconeogênese hepática consequente a uma glicólise extra-hepática. Esse processo aumenta a formação de glicose a partir de outros substratos, como lactato, com consequente aumento na produção de ATP, acelerando o metabolismo.

Ações:

- Gerenciamento de peso

- Aumenta a saciedade

- Reduz a ingestão calórica

- Aumenta a queima de gordura

Autor: Dra. Lílian Mara Silva Souza Farmacêutica
Fonte:
tags: saúde, farmácia, alfenense
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs