Pilotar um Jet ski - Uma emocionante experiência

Se você é uma pessoa aventureira, gosta de velocidade, de estar em contato com a natureza nos momentos de lazer e ainda não comprou seu primeiro jet ski, saiba que está perdendo uma emocionante experiência. Quer saber por que?


INTERAÇÃO

Dificilmente você navegará sozinho em seu jet ski. Além de poder levar alguém na garupa, você certamente vai encontrar outros motonautas em seus passeios, pessoas que também curtem velocidade e água.

É SEGURO

Nas altas temporadas são comuns as notícias sobre acidentes envolvendo jet skis, mas os profissionais do mercado lembram que, com responsabilidade, treinamento apropriado e seguindo as regras estabelecidas pela Marinha do Brasil, pilotar um jet ski é muito seguro. Além disso, o equipamento é tão confiável que o Corpo de Bombeiros e a Forças Armadas usam motos aquáticas como veículos de resgate.

FÁCIL TRANSPORTE

Jet skis são mais leves e mais fáceis de transportar do que barcos, mesmo os menores. Prendendo a carreta de transporte do jet ao seu carro, você pode levar seu equipamento para onde quiser.

FÁCIL MANUTENÇÃO

A embarcação tem também uma manutenção fácil. Além do que é indicado no manual do proprietário e deve ser seguido à risca, especialmente quando se trata de motor, você mesmo pode fazer a limpeza após o uso.

ACESSÍVEL

Jet skis são bem mais baratos que lanchas e veleiros. Existem modelos acessíveis a todos os bolsos. Isso sem contar a facilidade de comprar um exemplar usado. Os apaixonados por jet ski sempre trocam e desfazem do antigo.

Fique de olho na habilitação (Arrais amador) Dirigir uma moto aquática, por mais que seja uma atividade de recreação, não é como andar de bicicleta, é preciso habilitação para conduzir esses veículos. A partir de 2 de julho de 2012, as Capitanias dos Portos do Brasil passaram a exigir um certificado de aulas práticas de quem deseja tirar o Arrais amador, a carteira de habilitação para conduzir embarcações, inclusive os jet ski.


KAWASAKI LANÇA O MAIS POTENTE

JET SKI DE SUA HISTÓRIA

O JET SKI Kawasaki tem uma longa história de alta performance. Os Jets ULTRA 300X E 300LX já são conhecidos pela sua potência. Agora os engenheiros da marca conseguiram aumentar a potência do motor com supercharger para 310 PS. A nova série do JET SKI ULTRA 310 está representada por 4 modelos. Juntando-se aos modelos X e LX existem duas novas variações, o R (Esportivo) e uma edição especial do modelo X.

MODELO LX

O modelo Premium, o ULTRA 310LX é o principal produto da frota de JET SKIs da Kawasaki. Ele traz o novo sistema de áudio Jetsound (primeiro veículo aquático a oferecer este tipo de dispositivo), novo assento LXuryseat (assento de luxo) forrado com um novo material resistente ao calor, o qual faz sua estreia na indústria de motos aquáticas/motocicletas.

O ULTRA 310LX vem equipado com o LXuryseat (Assento de luxo), um assento com apoios, desenhado para melhorar o conforto na navegação. Seu formato foi feito para oferecer uma boa ergonomia. O LXuryseat oferece uma acomodação ultra confortável para 3 pessoas. De modo a melhorar o conforto em dias quentes, o novo forro do assento é feito de um novo material revolucionário que resiste ao calor, de modo que o assento não fica tão quente quando exposto ao sol entre uma utilização e outra.

MODELO R

Novo entre os modelos topo de linha agora existe o ULTRA 310R. Este modelo esportivo está equipado com o novo guidão de 18 posições e um novo assento esportivo – ambos desenhados para a condução esportiva. As cores Lime Green e Preto com grafismos esportivos dão ao ULTRA 310R uma imagem de produto de competição que vai de encontro à sua performance esportiva melhorada.



Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: jetski, náutica, pilotar
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs