Luz Intensa Pulsada

Nunca foi tão fácil cuidar da sua beleza


Elevar a autoestima, ficar de bem com o espelho, sentir-se jovem é o que a maioria das pessoas deseja. Acontece que a pele vai adquirindo, ao longo da vida, uma aparência mais envelhecida, influenciada por vários fatores. Os sinais da idade e os danos solares são mais visíveis na face, que pode se tornar áspera, espessa, amarelada, inelástica (sem elasticidade), fosca e seca. Aparecem as pigmentações tipo sardas, os poros se dilatam e surgem as rugas.

Um dos tratamentos que vem se destacando nos consultórios dermatológicos é a LIP (Luz Intensa Pulsada), um tratamento eficaz no combate ao envelhecimento da pele que diminui manchas, elimina vasinhos sanguíneos dilatados, melhora textura e firmeza. É versátil e pode ser feito em qualquer área da pele do rosto e pescoço, mas muitos também tratam colo, mãos e braços. É ótima opção de tratamento a partir dos 30 anos de idade.

A Luz Intensa Pulsada (LIP) é uma fonte de energia luminosa que tem várias aplicações e  segue uma nova tecnologia de luz chamada NÃO ABLATIVA. Melhoraram a pele sem provocar alterações que obriguem o afastamento do trabalho e das atividades cotidianas.

Indicações:

Rosáceas – É uma condição que cria um aspecto de vermelhidão na face, ocasionada pelo aparecimento de pequenos vasos na superfície da pele. A utilização da luz intensa pulsada pode amenizar o aspecto da rosácea com sucesso, embora não possa agir sobre a causa do problema, que é crônico e deve ser investigado e tratado.

Fotorejuvenescimento – É um tratamento não invasivo que melhora a aparência da pele sem “romper” a superfície, possibilitando o retorno do paciente às atividades normais no mesmo dia. O objetivo do tratamento está em atenuar as rugas e eliminar manchas, deixando a pele mais saudável e jovial. O procedimento dura aproximadamente 20 minutos, podendo variar de acordo com o tratamento e a intensidade do problema.

Sardas – As sardas são manchas causadas pela exposição continuada da pele ao sol, mas também podem ser desencadeadas pela genética e principalmente, entre pessoas de pele clara. O tratamento usa o aparelho de luz pulsada específica para o local a ser tratado, sendo que a luz disparada é absorvida somente pelo alvo, sem afetar a pele que não está manchada.

Olheiras – O tratamento consiste na aplicação de uma faixa de luz com energia compatível tanto à melanina (responsável pela pigmentação escura da região), quanto à hemoglobina (responsável pela coloração arroxeada ou azulada), amenizando a aparência externa na região dos olhos. Simples, rápido e indolor, o procedimento é regulado para cada tipo de pele. Nos dias seguintes, é comum escurecimento inicial da área tratada, que começa a clarear a partir do sétimo dia.

Autor: Dra. Marcela Pereira Oliveira Assunção - CRM 54300 (Climédio)
Fonte:
tags: tratamento, beleza, saúde
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs