O seu perfume diz muito sobre você

Sinônimo de elegância, beleza e mistério, o perfume é indispensável para qualquer mulher


Escolher uma fragrância é como escolher joias ou roupas. Assim como acontece com o estilo de roupas, acessórios e maquiagens, a escolha de uma fragrância é determinada por uma série de características pessoais, que combinadas, refletem o gosto e formam a personalidade da pessoa.

Casual, moderno, sensual, elegante, romântico e exótico. Conheça um pouco mais sobre cada um desses estilos e descubra como escolher um perfume.

Casual: nesse estilo se encaixam homens e mulheres que têm uma vida agitada, agenda cheia, que precisam fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas vivem intensamente cada um deles. Sua fragrância ideal é “simples e chique”, com notas florais frescas e cítricas.

Moderno: essa pessoa é versátil, conhece todas as tendências e as segue sem medo. É espontânea, de personalidade forte e muito autêntica. Seu perfume sempre é um mistério. Notas marcantes como amadeirados e frutais amadeirados são perfeitos para os modernos.

Sensual: são homens e mulheres que gostam de deixar seu rastro. Que conhecem bem seu poder de sedução e o usam com muito estilo. Sua fragrância deve ser à flor da pele. Notas ricas e quentes como amadeirado frescal, que dão uma sensação hipnótica no ar.

Romântico: são pessoas que agem sempre com o coração, e amam estar sempre ao lado de alguém, seja um amigo, família ou seu amado. Gostam de conforto, por isso, seu perfume deve ser delicado e com muito frescor. Notas frutais e florais são as escolhidas para esse estilo.

Exótico: esse estilo é das pessoas que se destacam entre as outras. Que são sempre admiradas e até invejadas. A fragrância para esse estilo deve falar por si. Fortes e nada discretas, notas amadeiradas com couro e florais amadeirados são os escolhidos nesse caso.

 

Autor: Camila Mota
Fonte:
tags: beleza, perfume, mulher
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs