Tendências de cortes e cores para o inverno 2019

Beleza

O estilo pode se manter o mesmo, afi nal, você sabe do que gosta e como se sente bem, mas, com a chegada das estações mais frias, bate a vontade de uma repaginada no visual, não é mesmo? Nessas horas, mudar o cabelo pode fazer toda a  diferença. Não precisa ser uma mudança extrema: renovar o corte, acrescentar cor ou textura aos fios já traz aquela sensação de novidade.

Cores

Loiro degradê: essa tendência além de linda demanda um cuidado excessivo com as pontas, mas o resultado vale muito a pena. Sem contar que a preocupação com a raiz não precisa ser tão imediata e pode levar algum tempo. Economia no cabelo é tudo, né?

Pontas em caramelo: as pontas com um tom caramelo ganharam lugar definitivo nas ruas. A cor combina para quem tem os fios na coloração castanha.

Vermelhos mais modernos: para as amantes de vermelho, o inverno também recompensa a cor mais sensual de todos os tempos. Há duas cores em particular que se destacam: o vermelho que tende a laranja e a cor vermelho cereja, mais decisivo e intenso.

Castanho escuro e malva: É uma cor com uma base castanha escura que é enriquecida com reflexos púrpura de uma maneira uniforme , cobrindo assim toda a cabeça e criando uma sombra magnética e decisiva ao mesmo tempo. Apropriado para quem quer experimentar um pouco de cor e não está satisfeito com o clássico marrom ou com uma cor excessivamente tradicional, o malva escuro é perfeito para quem quer impressionar.


Cortes

Bob, queridinho e revisitado: O bob já é sucesso há algumas temporadas. Para quem tem cabelos cacheados ou crespos, vale investir no corte para valorizar o volume.

Franja: é uma tendência que volta com força nessa temporada e promete ficar. Garante uma mudança no visual que serve, também, para quem quer dar uma repaginada sem abrir mão do comprimento, por exemplo.

Pixie cut: para quem quer uma transformação, esse é um daqueles cortes que encontram cada vez mais espaço no repertório feminino e, além da facilidade na hora de cuidar, entregam um visual forte e expressivo. Vale lembrar que tendência bem aplicada é aquela que faz sentido para quem usa.

Autor: GMI
Fonte:
tags: tendencias, cabelos, inverno 2019.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs