A REVOLUÇÃO DOS ATIVOS ANTIAGING

6 SEMANAS PARA TRANSFORMAR AS LINHAS DE MARIONETE EM UM SORRISO

A farmacêutica Lilian Mara nos anunciou a chegada da terceira geração dos peptídios, “uma Matrikina totalmente nova, baseada na estrutura de ligações cruzadas do colágeno”. Os testes clínicos realizados (uso de um creme duas vezes por dia durante seis semanas) comprovaram a eficácia do produto.

Ele é capaz de reduzir as linhas verticais, as rugas entre as sobrancelhas e ao redor dos olhos (pés de galinha) e as linhas de marionete, que fazem o rosto parecer triste, além de atuar na recuperação da pele após o franzir da testa.

A maioria dos peptídios tem uma ação biológica. Agora, temos também um estímulo mecânico, observou Lilian. Um novo produto que refaz as conexões da pele entre o núcleo do fibroblasto e a matriz extracelular”.

 

As rugas são sinais de envelhecimento que promovem a redução da espessura da pele devido a dois mecanismos básicos: a perda de colágeno - responsável pela sustentação da pele - e o aumento das atividades dos músculos - causando as famosas linhas de expressão e “pés de galinha”.

Esse novo ativo cosmético anti-aging promove a reconstrução da pele, suaviza rugas glabelares (ruga da brabeza), marionetes e sulcos faciais. Permite uma DERME POTENTE, ou seja, Refaz a conexão entre os componentes essenciais da matriz cutânea e junção dermo-epidérmica (colágeno  I, III, IV, fibronectina, ácido hialurônico e laminina 5). Um componente inovador que recupera a suavidade da pele após contração por expressão

 

 DERME POTENTE: NOVA ESTRATÉGIA

 O envelhecimento intrínseco (de dentro para fora) e danos causados à matriz extracelular por razões extrínsecas (de fora para dentro), contribuem para que os fibroblastos percam sua conexão com o meio fora da célula, diminuindo o feedback para a síntese de matriz. Literalmente, estamos falando de uma estimulação mecânica que é gradualmente perdida e com ela toda a interação necessária para flexibilidade da pele na resistência à gravidade e deformações causadas pelas expressões.

 

A estratégia do novo ativo antiaging da Farmácia Alfenense garante reação adequada nos fibroblastos para produzir colágeno e demais macromoléculas.

 

Outro importante diferencial do ativo antiaging é atuar na deformação da pele durante as expressões faciais. O uso deste faz com que ocorra uma suavização mais rápida da pele após a contração. A pele se torna mais resistente a deformações (formação de “vincos”).

 

Enfim, TRANSFORME LINHAS MARIONETES EM UM SORRISO!

 

 As “linhas marionetes” juntamente com as linhas glabelares (ruga da brabeza) proporcionam um rosto triste.

Esse ativo antiaging reduz significativamente o tamanho das linhas marionetes dando ao rosto uma aparência mais feliz.

 

 

Autor: Dra. Lílian Mara Silva Souza - Farmacêutica Responsável - Farmácia Alfenense
Fonte:
tags: tratamentos, antiaging, beleza.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs