Ramon Félix Mansur e Vera

Capa

50 anos de união marcados pelo respeito, cumplicidade e acima de tudo, amor!

Casados desde 10 de maio de 1969, depois de um ano e meio entre namoro e noivado, Vera Lúcia Miranda Mansur, a terceira filha de doze do casal Celina e Otávio Navarro, subiu ao altar de encontro com o grande amor da sua vida, Ramon Félix Mansur, filho de Joana e Félix Mansur. Desde então, uma linda história começa a ser trilhada e compartilhada entre famílias
seus muitos momentos vividos nestes 50 anos de comunhão matrimonial.

A chegada dos filhos, que são seis, Patrícia Mansur Gabriotti, Luciane Mansur Frenhan, Ramon Navarro Mansur, Marcela Mansur, Richard Navarro Mansur e Rudaif Navarro Mansur, trouxe ao casal muitas alegrias e ainda mais motivos para se dedicarem à construção desse novo núcleo familiar.

Além de determinação e garra para educar, foi passado a cada um deles valores estimáveis desde sempre, como a honestidade, a solidariedade, o trabalho árduo, a espiritualidade e muita união, sendo esta, a marca registrada dessa família.

A empresa Sulaço iniciou-se a partir de uma Serralheria aberta em 1977 na cidade de Contagem, próximo a Belo Horizonte e, desde então, seu fundador, Ramon Félix Mansur, foi galgando degrau a degrau na construção diária de um patrimônio que hoje envolve toda família.
Em 1988, com a vinda para Alfenas, aproveitou a oportunidade de trabalhar um mercado pouco explorado no ramo de ferragens para construção e serralheria. O empresário Ramon Mansur foi se estabelecendo e se tornando uma figura querida nesse comércio que completou trinta anos de trajetória.

Hoje, com filiais em Varginha, Guaxupé, Machado e Pará de Minas, as empresas crescem sob o comando dos filhos e posteriormente dos netos, prezando a mesma medida e fórmula a exemplo de seu fundador, a “Honestidade e o Amor pelo que se faz”.
Para Sra. Vera e Sr. Ramon, a família sempre foi a base de tudo e a melhor motivação para seguir em frente. Foi por amor a cada membro que esse casal honrado hoje agradece a Deus a linda e abençoada oportunidade de completar seus cinquenta anos de união, que certamente serão comemorados e reavivados por muitos anos, por seus filhos e netos (uma turminha de dezessete) – sementes de amor, respeito e união.

Que Deus os abençoe!



Autor: GMI
Fonte:
tags: mansur, vera, ramon.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs