Guilherme Nogueira

Talento a serviço da beleza

Jovem extremamente talentoso, um gigante em todos os sentidos, a vida colocou Guilherme Nogueira no universo da beleza feminina – e ele não deixou escapar a oportunidade. Fez dessa, a sua profissão, ou melhor, uma carreira de sucesso.

O primeiro contato com a área aconteceu em ...... , e cedo descobriu que o bom profissional precisa ter sensibilidade, olhar perceptivo e paciência, além de talento.

Para ele, maquiar é uma arte em movimento, um exercício em transformação que exige atualização, estudo e humildade. “Cada maquiagem exige de você uma técnica, um olhar individual e bom senso, pois é fundamental não exagerar e não descaracterizar a sua cliente”.

 E completa, “com a constante evolução no universo da maquiagem e da indústria cosmética, também é importante se manter atualizado, pois as novidades surgem a cada dia, a nível de produtos e de técnicas”. 

O trabalho foi e continua sendo árduo, mas os desafios e as recompensas o levam a seguir em frente sempre com a humildade que lhe é tão peculiar!

Se maquiagem é arte, ele é um artista e a faz muito bem!













Autor: GMI
Fonte:
tags: maquiagem, guilherme nogueira, maquiador.