O ELEMENTO X

VEJA COMO USAR O ELEMENTO NA DECORAÇÃO PARA AMPLIAR E EMBELEZAR O AMBIENTE

O espelho é um dos poucos acessórios unânimes da arquitetura,  combina com todos os estilos de ambientes e cai bem em cômodos de todos os tamanhos. Cores e texturas também não são um problema.

Existem muitos tipos de espelhos — e assim como manda essa multiplicidade, muitas também são suas funcionalidades dentro de um ambiente. Quando uma parede de um apartamento pequeno é toda coberta por um espelho contínuo, por exemplo, ele pode ajudar a dar aquela sensação de amplitude no espaço. Já um elemento único, mas com uma bela moldura, pode ser o toque especial necessário de qualquer décor. E tem também a parede que já é clássica no universo decorativo: aquela revestida por diversos espelhos diferentes! Seja qual for a sua necessidade e seu gosto, uma sala de jantar decorada com espelho certamente é especial.



Espelho redondo 
Os fãs de espelhos imponentes vão amar essa sala de jantar laranja, que mostra que o adereço não precisa cobrir toda a parede para fazer seu papel de embelezamento do ambiente. Sua moldura vazada é um toque especial, já que permite que os tijolinhos de revestimento sejam vistos através de sua estrutura. O contrates com os tons alaranjados fica por conta do tapete verde, que dá o toque de elegância.



Uma parede de espelho
Aqui o espelho cobre toda a parede ao fundo, duplicando o espaço e refletindo os elementos decorativos. Já que a luminária chama bastante a atenção (e aparece duplicada), os tons sóbrios reinam. O único ponto de cor vem dos detalhes azuis do tapete e do verde que alegra o ambiente.




Um ar vintage
Elegância pura. A cor e os elementos são vintage: o aparador que mistura madeira e a cor celeste, e a cadeira de couro clássica. O espelho na parede lembra um tríptico artístico e indica o caminho de quem procura um detalhe impressionante, mas sem exageros. 




Autor: GMI
Fonte:
tags: ampliar, decoração, espelho.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs