Saiba como escolher os tipos de flores naturais para casamento

Na hora de organizar o casamento, surgem inúmeras dúvidas, desde a escolha do vestido de noiva aos detalhes de decoração. E dentro deste percurso está a escolha ideal das flores. Elas são superimportantes e vão estar presentes na decoração ambiente até o buquê da noiva.


O primeiro passo para a escolha das flores é o tema do casamento. As fl ores precisam ornar com o ambiente, o estilo e o gosto dos noivos. Arranjos tradicionais com rosas vermelhas certamente não são a melhor escolha para um casamento no campo, por exemplo. Leve sempre essa harmonia em consideração.

Saber escolher a cor, tom, volume, tamanho e combinar mais de um estilo não é uma tarefa fácil e requer a procura de um especialista para uma boa referência visual.

Outro detalhe fundamental e econômico, é a busca por flores da época. Além de se encontrar com mais facilidade, estarão mais frescas e bonitas para os arranjos.

FLORES MAIS PROCURADAS

Sem dúvida, as flores mais procuradas são as naturais, pela leveza e harmonia que causa ao ambiente. Em destaque estão as rosas e orquídeas nas suas mais variadas espécies.

POR ISSO A DICA É SEGUIR AS ESTAÇÕES DO ANO

  • Primavera: cravo, rosa, gérbera, astromelia, narciso, fresia, santa bárbara.
  • Verão: flor do campo, dália, lírio, angélica, copo de leite, camélia, cravo, rosa, angélica, boca de leão, orquídea Phalaenopsis.
  • Outono: margarida, angélica, boca de leão, gardênia e orquídeas cymbidium e catleya.
  • Inverno: tulipa, azaleia, amor perfeito, boca de leão, flor de lótus, flor de cerejeira, pessegueiro e orquídea chuva de ouro.

Mas não pense em ficar presa somente a estas opções. Existe uma variedade imensa de flores, que podem encantar e deixar o casamento personalizado.

 

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: flores, naturais, casamento
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs