DIA DOS PAIS - 13 DE AGOSTO

PARA CADA ESTILO DE PAI, UM PRESENTE DIFERENTE!

Não é raro ouvirmos os papais reclamarem pelo fato de seu dia não ser tão badalado quanto o Dia das Mães. Ok, pode até ser verdade - os números do varejo comprovam isso -, mas até o próximo dia 13 de agosto ainda dá tempo de mudar essa realidade. Como? A GMI separou sugestões adequadas para cada tipo de pai. É só escolher o que mais combina com o seu.


PAI GOURMET

Foi-se o tempo em que a cozinha era reino sagrado das mães. Cada vez mais, os pais estão invadindo esse espaço e preparando delícias de dar inveja até às vovós mais prendadas.

Se o seu paizão tem jeito pra coisa, um bom presente é aquele ligado à comida, seja uma surpresa culinária propriamente dita, como bolos e afins, ou acessórios para facilitar a preparação dos alimentos.


PAI ATRASADO

Cansou de esperar o pai na porta da escola, da boate, do curso de inglês? Eis uma forma educada de se vingar (ou não) - dando um belo relógio. As opções são diversas: dos de pulso ao de parede, passando pelos modelos com cronômetro e despertadores.


PAI AVENTUREIRO

Trilhas, escaladas, bungee jump e expedições de qualquer tipo. Ele está em todas. Itens que facilitam a vida no meio da aventura são sempre bem-vindos para pais com este perfil.

Casacos impermeáveis, mosquetões para escalada, tênis antiderrapante e uma mochila cargueira vão tornar a vida dele ainda mais agitada.


PAI MUSICAL

Se ele faz o tipo que não vive sem música e, ainda por cima, é conectado, um MP3 ou MP4 são os presentes certos. Dentre as opções estão desde os onipresentes IPods até os modelos de outras marcas que, além da música, também reproduzem vídeo, rádio FM etc.


PAI FAZ-TUDO

Ele gosta de coisas úteis. E isso engloba desde a furadeira, necessária para pregar um quadro, até uma superfaca de churrasco. Presentes como recarregador de pilhas e kit de ferramentas certamente vão fazer a alegria dele.


PAI TECNOLÓGICO

Amante de todas as facilidades tecnológicas, esse pai gosta de produtos que estão na crista da onda. Celulares com câmera e MP3, DVDs para serem usados no carro e computadores high tech são opções ideais.

Autor: GMI
Fonte:
tags: dia dos pais, homenagem, 13 de agosto.