MESAS DE DOCES INSPIRADORAS - A grande atração em casamentos

Eventos

Temos que concordar que um dos momentos mais aguardados de um casamento é a festa. É nesta hora que os convidados e noivos confraternizam e vivem juntos um dia pra lá de especial.

Entre os detalhes dessa celebração especial está o menu, que inclui o coquetel ou jantar, bolo e mesa de doces, famosa por fazer a alegria de crianças e adultos há várias gerações.

E para que a mesa de doces seja inesquecível é necessário muito mais do que sabor, é preciso apostar em criatividade e muita beleza.

Confira dicas para caprichar nesse item especial e adoçar ainda mais o dia do seu casamento:

Escolha os sabores preferidos Antes de partir para a elaboração da mesa de doces, é necessário pensar naqueles que mais agradam o casal. Por exemplo, se o casal for super fã de chocolate, obviamente, não pode faltar o amado e tradicional brigadeiro e delicias como torta de ganache. Além disso, é essencial que o casal escolha uma linha variada de doces para que todos os convidados tenham os seus gostos atendidos. Abuse dos sabores com frutas e variações de apresentações para obter o resultado esperado. 

Doces: anote os que não podem faltar Entra ano e sai ano, a moda vai e volta inclusive nos doces de casamento. Alguns deles, como o brownie estão super em alta substituindo ou complementando o tradicional e ainda atual bem casado.

Mas, existem alguns deles que não podem faltar, como brigadeiros, tortas com frutas, trufas, mousses e verrines, todas seguem em alta como opções simples e tradicionais. 

A Lu Docinhos Gourmet, dedica-se a levar os melhores sabores para o grande dia. Todos os doces são feitos artesanalmente garantindo beleza, sofisticação e sabor.

Então é só escolher aquilo que é a sua cara e impressionar seus convidados.

Autor: Luciene Esteves Rodrigues Docinhos Gourmet da Lu
Fonte:
tags: doces, casamentos, eventos.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs