UTI NEONATAL DA SANTA CASA DE ALFENAS

ESPECIAL SANTA CASA DE ALFENAS

“UTI Neonatal - A vida tratada com carinho e segurança desde o primeiro minuto”

O dia 17 de novembro é dedicado ao alerta sobre a Prematuridade em todo o mundo.

É alarmante e crescente o número de partos prematuros no Brasil, daí a importância de conscientizar as pessoas sobre a prevenção da prematuridade e informar sobre as consequências para o bebê, para a família e para a sociedade.

Também neste dia, é importante refletir sobre a qualidade e a humanização do atendimento oferecido para as crianças que nascem antes do tempo e suas famílias, clamando assim por tratamento moderno e adequado nas UTI’s.

Na Santa Casa de Alfenas, graças ao empenho da diretoria, a UTI Neonatal é referência na região, dispondo de 8 leitos de UTI Neonatal, 8 leitos de cuidados intermediários convencionais e 4 de cuidados intermediários Canguru.

A ala foi desenvolvida com o que há de mais moderno em termos de equipamentos, além de uma equipe técnica altamente qualificada composta por médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, psicóloga, assistente social e secretária.

No mês de novembro, essa ala da Santa Casa se vestiu de roxo, a cor que simboliza a campanha e a coordenação preparou um coffee break especial para os pais de prematuros.

O encontro foi para celebrar a saúde e o bem-estar dos bebês e reunir pais que vivenciaram a mesma situação para a troca de experiência.

A GMI esteve presente e registrou esse momento especial com flashes como:





Autor: GMI
Fonte:
tags: santa, casa, neonatal.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs