Iniciante no Yoga

Homens, mulheres, crianças e idosos praticam e se dão bem


Quem ama yoga faz, sem se preocupar se está gordo ou magro. Homens, mulheres, crianças, idosos praticam e se dão bem.

Mas, dar o primeiro passo nem sempre é fácil devido ao desafio da primeira vez ou resistência diante uma cultura diferente.

É possível que você crie a fantasia de que pra praticar Yoga é preciso ser de certo jeito, ter certas características ou um estilo tal; não precisa. Tal como você se encontra, sendo um ser humano comum, é que está de acordo.

Muitos interessados me interpelam com outras dúvidas ainda: ”sou muito duro, sem flexibilidade, estou enferrujado, tenho barriga, não vou fazer feio na aula de yoga?”, digo que um pouco, e também: encare essa, talvez você se sinta como um saco de batatas amarrado no chão em postura de yoga nos primeiros dias, mas isso passa. Além do mais, os outros praticantes nem vão estranhar, estarão muitíssimo ocupados com suas próprias performances.

Além disso, você não precisa alcançá-los, basta cuidar do seu progresso pessoal, tornar-se disciplinado, assíduo, deixando que o yoga faça efeito em você.

Os resultados vão muito além de nossas expectativas iniciais. Se queremos equilíbrio, encontraremos equilíbrio e mais, saúde e consciência ampliada.

Yoga significa união, totalidade, integração existencial. Ele nos salva do sofrimento de sermos individuais.

Autor: Diva Paiva
Fonte:
tags: yoga, iniciantes, praticar
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs