ÓLEO DE COCO

MUITO ALÉM DO EMAGRECIMENTO

Após muitos estudos, hoje não há mais dúvidas que o óleo de coco é extraordinário para nossa saúde. Ele comprovadamente ajuda a emagrecer, melhora o sistema imune, possui ação antioxidante, além de inúmeros usos cosméticos.


AMIGO DA BALANÇA.

MELHOR AMIGO DO CORAÇÃO.

O óleo de coco virgem se diferencia dos demais óleos, pois a gordura saturada em sua composição, os triglicerídeos de cadeia média (TCM) são rapidamente absorvidos pelo intestino e pelo fígado, gera mais energia ao organismo e acelera o metabolismo, ao contrário dos ácidos de cadeia longa que encontramos nos óleos de cozinha. O óleo de coco diminui o colesterol ruim (LDL) e aumenta o colesterol bom (HDL), um amigo para o coração, pois ele é responsável em fazer uma limpeza no sangue.

Mas nem só de magreza vive o óleo de coco. A natureza da sua composição atua em diversas áreas do nosso corpo.


FONTE DE VITAMINA E

Cabelos, unhas e pele saudáveis. O óleo de coco previne o envelhecimento precoce e um pouco dele no couro cabeludo ou nos cremes para cabelos promove nutrição extra aos fi os capilares proporcionando brilho, maciez e combate ao ressecamento.


CICATRIZES

Seu poder antibactericida pode ser usado no tratamento de herpes, feridas, cicatrizes e picada de insetos.


INTESTINO 

O óleo de coco ajuda na absorção dos nutrientes no corpo, combate as bactérias prejudiciais e melhora o funcionamento do sistema digestivo, aliviando a prisão de ventre.


IMUNIDADE
Sua composição atua contra vírus, fungos e bactérias ruins, fortalece o sistema imunológico, o que ajuda muito no tratamento de doenças.

COMO UTILIZAR:
O óleo de coco pode ser encontrado também em cápsulas. Não há diferença na sua composição, apenas na sua forma de consumo. Enquanto o óleo líquido pode ser utilizado nos alimentos, as cápsulas facilitam a dieta de quem possui um dia a dia corrido por serem fáceis de carregar.


COMO INGERIR?
O óleo pode ser misturado em iogurtes, saladas e vitaminas. Também no preparo de bolos e tortas. Uma colher de sopa por dia é o sufi ciente para uma dieta balanceada. O consumo em quantidade maior gera índices de gorduras saturadas excedentes ao que o seu organismo precisa. Além disso, você vai gerar mais energia do que poderá gastar.

Você pode encontrar em alguns supermercados e casas que vendam produtos naturais.
E você, já usou óleo de coco?









Autor: GMI
Fonte:
tags: emagrecimento, óleo, coco.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs