X ENCONTRO DA MULHER DO CAMPO

Sociedade

Aconteceu, no Náutico Clube, o X Encontro da Mulher do Campo, reunindo mais de 200 mulheres de Alfenas e região, quando puderam se atualizar com as boas palestras que fizeram parte da programação.

A abertura foi feita pelo prefeito Luiz Antônio da Silva e a patronesse dessa edição foi da comunidade Mandassaia, Sra. Vitória de Oliveira.

A profª. Maria Cristina, da Unifenas foi a mestre de cerimônia e também responsável pela palestra motivacional.

A Liga de Odontologia do Trabalho (Unifenas) falou sobre saúde bucal.

A palestra sobre aposentadoria rural ficou a cargo de Letícia Couto.

José Batista Neto falou sobre censo dos Direitos e Elenise Teodoro falou sobre a Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Encerrando o ciclo de palestras, Tani Rose falou sobre segurança Alimentar Nutricional Sustentável.

A organização do evento ficou a cargo da EMATER-MG, UNIFENAS e Prefeitura de Alfenas. As quitandas servidas foram preparadas pelas mulheres dos Bárbaras, Matão e Esteves.

O prefeito Luizinho, que aniversariou na mesma data, 7 de abril, foi festejado com o “parabéns pra você”, cantado pelos presentes e homenageado por sua mãe Ana, que levou bolo e velas.

O encerramento foi com a tradicional confraternização, com música ao vivo e sorteios de brindes. Pelas fotos da GMI, um panorama do evento.



Autor: GMI
Fonte:
tags: x encontro, mulher, campo.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs