CACO BARCELLOS EM ALFENAS

Associação Comercial e Industrial de Alfenas, em parceria com a Prefeitura de Alfenas e Unimed.


Iniciativa da atuante e dinâmica gestão atual da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Alfenas, em parceria com a Prefeitura de Alfenas e Unimed, a palestra com Caco Barcellos foi sucesso absoluto, uma noite memorável, com altíssimo prestígio da classe médica e empresarial de Alfenas, no majestoso Alfenas Tênis Clube.

Centenas de convidados lotaram o salão, recepcionados com elegância pela equipe Viva La Vida Cerimonial, que assinou todos os protocolos do evento.

A solenidade contou com a presença do diretor da Unimed Alfenas – Dr. Cláudio Laudares Moreira, que falou sobre os 25 anos da cooperativa em Alfenas; o provedor da centenária Santa Casa de Alfenas (entidade homenageada na noite) – Dr. Edward Quirino dos Santos, que falou sobre o crescimento e evolução do hospital; o prefeito de Alfenas – Luiz Antônio da Silva, que discursou sobre o primeiro semestre do seu mandato, enfatizando principalmente a redução da criminalidade em Alfenas; e também, o presidente da ACIA – Conrado Gomes, que mostrou aos convidados a situação atual da entidade, que está em destaque com suas conquistas em prol da classe comercial e empresarial de Alfenas, oferecendo respaldo aos associados com parcerias e ações constantes.

A escolha do renomado jornalista Caco Barcellos foi baseada no atual cenário econômico brasileiro, que demonstra claramente a situação de muitos comerciantes e empresários sendo assolados e fechando seus negócios devido à crise.

“Superando desafi os – o verdadeiro valor da vida”, foi o tema da palestra e, durante quase duas horas, o jornalista mostrou aos convidados que, baseado em sua experiência de vida, “o que eu achava que era motivo para me sentir um fraco, foi talvez o que me deu mais força”.

Após a palestra, foi servido um coquetel ao som de Paulinho Veronezi.

Um evento que que ainda repercute comentários e elogios na sociedade pelo alto nível e perfeita organização.

Autor: GMI
Fonte:
tags: caco barcellos, acia, tênis clube.