15 anos - UMA NOITE DE FESTA OU A MELHOR VIAGEM DA SUA VIDA EM 16 DIAS? VOCÊ DECIDE!

Turismo

Quem tal um roteiro que inclui viagem para NY, festas exclusivas e até passeio de limousine?

Ankaras & Green levam você a esse mundo mágico de sonhos...

A comemoração dos 15 anos é um momento único na vida de toda menina e, recentemente, elas começaram a pedir uma viagem aos pais, ao invés da festa.

Uma ótima maneira de comemorar a chegada dos 15, já que marca da mesma maneira a mudança das duas fases da vida por ser, a princípio, a primeira viagem que fará sem os pais, ganhando um pouco de  independência e experiências nunca vividas antes.


Festa ou viagem?

#viagem+festas 

Se você gosta de aventuras e diversão, celebrar os 15 anos e com a viagem dos seus sonhos é a escolha certa! Ao contrário de uma festa, sua comemoração vai durar muitos dias, render memórias incríveis e ser uma experiência única. Além disso, durante a viagem, você terá a oportunidade de participar de festas temáticas, visitar todos os parques e atrações da Diney, fazer muitas compras e até mesmo conhecer Nova Iorque! Tudo isso pode sair muito mais barato do que a organização de uma festa.


#festa

As mais românticas optam pela festa, pois é o momento de princesa, uma tradição familiar, oportunidade de reunir os amigos e familiares numa noite especial.


A Ankaras e o Green Tours trazem o pacote dos sonhos para você. “DISNEY+NEW YORK GREEN EXPERIENCE.

São 16 dias de total encantamento, com roteiros exclusivos e diferenciados. Não tem como não se sentir princesa nesse mundo de sonhos.



#euprefiroaviagem
Porque é mais vantajoso a viagem...
Um investimento bem inferior ao de uma festa
Pensa bem: festa, você ainda pode fazer com 18, 30, 40...
Tem muitos anos pela frente.
Ok, alguém vai falar: mas eu também posso viajar a qualquer ano da minha vida. Sim, mas com 15 anos, é a idade perfeita para aproveitar tudo o que a Disney oferece, e passear por New York não tem preço.
Você pode pensar também que a festa traz muito mais presentes. Mas, me diz... existe presente melhor do que passar dias e dias em um lugar onde os sonhos se encontram com a realidade? Na Disney é impossível você não estar sorrindo a cada passo, a cada coisa interessante que vir.
Pode apostar, o lugar é tão mágico que você vai chorar nos shows, tirar milhões de fotos, fazer compras, e tudo isso compensa a alegria que seria na festa. São milhões de emoções que você poderá sentir durante a viagem. Você se sente rainha e comemora seu aniversário por 16 dias, é mágico.
Nós garantimos, você NÃO VAI SE ARREPENDER. Nunca ninguém jamais voltou de lá dizendo que não gostou.
Esperamos que você escolha o que mais vai te fazer feliz, e for embarcar com a gente nesse sonho que vai durar 16 dias, desejamos tudo de bom e boa sorte.


ELAS OPTARAM PELA VIAGEM DOS SONHOS COM ANKARAS & GREEN TOURS


Ana Júlya Tardiole, da sociedade de Machado, que completou seus 15 anos em 2017.


A mãe de Júlya, Nely Tardioli, nos conta que a decisão pela viagem já havia sido tomada.

Júlya “não queria a festa porque preferia conhecer Nova York, e foi um sonho, a Disney nem se fala, ficou deslumbrada com tudo”. Quanto às vantagens “acho que gastei muito menos do gastaria em uma festa, e essa viagem ficou marcada pelo resto da vida dela, quando ela tiver os seus fi lhos, que vai demorar muito ainda... rsrsrs... vai ser uma história que tenho certeza que vai querer passar para eles.”

Aconselho todos os pais que ainda têm dúvidas a pensarem bem, pois a viagem foi o melhor presente da vida da minha filha. Tudo perfeito, a Kiki é uma verdadeira mãezona da turma. Ana Júlya fala da viagem com brilho no olhar, e eu só posso agradecer a Deus em primeiro lugar por ter permitido que tudo isso acontecesse, e a Kiki e sua equipe. Foi um sonho, e também amadurecimento e conhecimento, foram 16 dias, mas o bastante para ela se virar sozinha, digo sozinha sem mãe e pai, mas cresceu como pessoa e como ser humano. Ah só mais um detalhe, as festa são super tranquilas, tudo muito saudável!



Lia Lourenço Loures também completou 15 anos em 2017 e embarcou para a Disney


A mãe Aline Leite Lourenço afirmou que ouve sim um impasse ao escolher entre a festa e a viagem. Analisamos tudo e chegamos à conclusão de que o valor seria bem menor do que uma festa mediana, além do mais ela iria passar 16 dias viajando ao invés de aproveitar uma noite na festa. Isso sem falar na vantagem de conhecer, além da Disney, Orlando e New York, é fantástica. Ela não se arrepende em momento algum de não ter comemorado com festa tradicional.

E Lia diz, “eu escolhi viajar, pois, além da influência das minhas amigas, sempre tive vontade de conhecer Orlando e Nova York”. Segundo ela, a sensação de completar 15 anos e ir para a Disney é muito boa, “lá tem uma vibe inexplicável”.

E ela ainda completa mandando um recado para as adolescentes prestes a completarem quinze anos:

“se você ainda tem dúvidas sobre festa ou viagem, escolham a viagem, pois você irá trocar uma única noite por 16 dias completos, vale a pena.”



Carolina Macedo Duarte completou 15 anos em 2017 e também optou pela viagem


A mãe de Carolina, Silvana achado nos contou que houve uma escolha entre viagem ou festa, afinal seria difícil estar realizando os dois. Levamos em conta que a viagem seriam 16 dias conhecendo coisas novas, divertindo, treinando o inglês e desenvolvendo a autoconfiança deles. 

Não me arrependi hora nenhuma de não ter incentivado a fazer a festa, afinal a viagem foi inesquecível.

Para as mães que estão em dúvida entre festa ou viagem, não fi quem na dúvida, a viagem é, com certeza a melhor opção, a moçadinha adora, a equipe é muito boa e um passeio inesquecível!

Voltou com milhares de fotos e lembranças incríveis desses dias maravilhosos.

Meu conselho aos pais que ainda estão em dúvida é: optem pela viagem. Sua filha irá conhecer lugares maravilhosos, fazer novos amigos, se sentir independente. Minha filha amou!

E uma das vantagens de viajar, além de toda a bagagem cultural, é o custo, que é bem inferior ao da festa. O que tem valor é recordar desse momento como sendo único e especial que com certeza será registrado com milhares de fotos.



Autor: GMI
Fonte:
tags: viagem, festa, ankaras.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs