Chile - Destino certo para curtir a neve

Já pensou em viajar para um lugar com belas paisagens e ainda aproveitar a temporada de frio de para esquiar na neve? Esse destino é o Chile! Um país que oferece belezas de todo tipo no estreito território que ocupa entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico.


Entre seus muitos cartões postais, o Chile se destaca no hemisfério sul pelas estações de ski, as belas cordilheiras, redes hoteleiras, restaurantes e boutiques charmosas, entre outras variedades.

Mas quando o assunto é neve, o país tem destaque para a região do Valle Nevado, El Colorado, La Parva, entre outros. Entre o início de Julho e Setembro as estações de esqui são as mais procuradas e bem cotadas para se divertir durante sua viagem. O esporte é uma das atividades mais procuradas com amplas opções.

Ski no Valle Nevado

A região sem dúvida tem o principal local para a prática do esporte. Além de ser a maior, está a apenas 46 km de Santiago. O destino oferece diversão para toda a família com excelente hospedagem e ampla gastronomia, e também aulas para a prática de snowboard.

Esquiar no El Colorado

El Colorado e sua vizinha Farellones são duas pequenas estações de neve muito antigas e charmosas a 36 km da capital chilena. Amantes do esporte e natureza recomendam o lugar.

La Parva

La Parva é um vilarejo próximo a capital chilena e se destaca como um dos principais centros de ski junto ao Valle Nevado. Encravado a 2.800m de altitude, o lugar oferece bangalôs e condomínios de apartamentos para a hospedagem de turistas.

Ski em Portillo

Quer conhecer um lugar com tradição? Em Portillo há o centro de ski mais tradicional para esportes de neve. O lugar foi criado em 1940 na divisa do Chile com a Argentina.

Chillán

Quem um lugar mágico? Chillán é um resort de alta montanha, encravado na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago. A região é cercada por vulcões e oferece lindas paisagens. Para quem deseja esquiar o local oferece uma das pistas mais longas da América do Sul.

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: viagem, chile, neve
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs