Vidro temperado no banheiro

Privacidade com sofisticação


Na hora de construir ou mesmo reformar seu banheiro, pensar no conceito do box gera dúvidas com tantas opções disponíveis.

Para um banheiro mais agradável e com ótimo aproveitamento do espaço, vale escolher o box de vidro, delimitando o ambiente e trazendo mais luminosidade e higiene. Além de bonito e sofisticado, o vidro ainda tem como benefício o fato de ser fácil de limpar.

A coloração

A cor branca do vidro temperado é obtida de duas maneiras, ou pela pintura ou pelo processo de serigrafia, que nada mais é do que a pintura a quente com uma tinta especial. Neste processo de fabricação do vidro serigrafado é possível obter proteção de até 100% da cobertura da superfície do material.

Vidro temperado branco

O vidro temperado apresenta como singularidade o fato de ser mais rígido, ou seja, garante melhor qualidade e durabilidade. O fato de ele ter sido aquecido a altas temperaturas e depois resfriado rapidamente aumenta em até cinco vezes sua resistência.

Outra vantagem diz respeito ao fato de ele não sofrer o processo de corrosão, podendo ser utilizado em lugares de maresia, por exemplo. A escolha da cor branca ajuda a imprimir um conceito clean e sofisticado ao box.

A escolha

A cor branca do vidro do box garante total privacidade. Além disso, a cor traz um efeito decorativo ao banheiro e promove o controle da luz.

Mas, se o branco não é a sua cor, saiba que existem diversas opções de vidros temperados coloridos, inclusive aqueles que apresentam texturas ou efeito fosco.

Se ainda assim as dúvidas persistirem, consulte um profissional arquiteto, ele sim poderá te ajudar na melhor escolha.

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: vidro, temperado, banheiro
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs