Praticidade é palavra de ordem

Muito usado em países da Europa, o papel de parede chegou de mansinho e, aos poucos, vem tomando conta da decoração das casas brasileiras.


É um costume antigo que voltou com tudo em 2016. Seja em tecido ou plástico, a principal vantagem do papel de parede é a praticidade. O papel de parede oferece inúmeras possibilidades de uso e aplicação para simplesmente transformar o seu ambiente. Nada é mais requintado do que uma linda parede para compor a decoração com muito estilo. 

Chevron

Esse modelo em ziguezague pode ser usado com duas ou mais cores que ficou famoso na década de 50 e hoje proporciona um estilo vintage aos cômodos.

Essa estampa é muito versátil e traz novidade e estilo para diversos tipos de decoração, basta definir bem o que vai combinar com o papel de parede. Para isso, é preciso tomar alguns cuidados para não sobrecarregar o ambiente visualmente. O ideal é aplicar em apenas uma das paredes. As cores são importantes, pois são elas que vão moldar seu espaço em algo mais alegre e vibrante ou uma escolha mais calma e aconchegante.

Murais e painéis


papéis de parede de estilo murais e painéis são o resultado de uma nova revolução para mudar o jogo na tecnologia de impressão digital e design. Com imagens dinâmicas que pode abranger perfeitamente uma parede inteira. Ele traduz imagens únicas de sujeitos reais, como natureza, paisagens urbanas e padrões ainda abstratos. 

3D


Papel de parede 3D é uma tendência poderosa que cria a ilusão de padrão tridimensional com profundidade ousada e cor como você nunca imaginou.  Esta é uma tendência que realmente vive em seu espaço, é cativante e transformador em qualquer interior.

Grasscloth


Grasscloth é um papel de parede natural e eco-friendly. Ambientalmente consciente e elegante ao mesmo tempo.

É feito com fibras de gramas naturais, como sisal, juta, ou bambu, que são primorosamente tecidas em conjunto para criar um ambiente interior colorido e fresco, da terra. Cada tipo abriga qualidades diferentes, que variam no padrão de tecido que atingem diferentes efeitos de acabamento visual.

Falso natural


O Falso Natural obteve muito barulho neste início de 2016 não apenas em papel de parede, mas mesmo em mobiliário e decoração.  Sua popularidade em interiores ultramodernos e contemporâneos só está ficando mais alto.  E esta tendência de Falso Natural está aumentando ainda mais a sua sofisticação no desenvolvimento de material, que encapsula as verdadeiras qualidades realistas de madeira, tijolo, concreto e pedra.

Metalizado


É isso aí, papel de parede metalizado é uma das tendências 2016/2017. Eles são cada vez mais procurados, pois dão destaque especial acrescentando textura à parede sem a necessidade de objetos decorativos exuberantes. Eles podem ser mais extravagantes ou levemente metalizados, dando a impressão apenas de uma ” cintilância ” discreta. Eles podem trazer um ar contemporâneo e todo especial para sua casa, sendo na parede toda ou em pequenos detalhes deixando os ambientes ainda mais sofisticados. Sendo monocromáticos ou estampados os papéis de parede metálicos estão com tudo! Eles podem ser usados em qualquer tipo de ambiente e trazer o estilo de sua preferência: seja retrô, contemporâneo, sofisticado ou rústico.

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: decoração, praticidade, casa
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs