Viajar gastando pouco dinheiro - Quem não sonha com isso?

Todo mundo quer viajar pagando pouco, principalmente no final do ano, época das férias coletivas. Com o preço ainda elevado do dólar, o ideal é ficar pela América do Sul que, também tem destinos maravilhosos.


Os destinos são democráticos; tem praia, centros urbanos agitados ou ainda, recantos naturais, onde se gasta razoavelmente menos dinheiro. Escolha sua próxima parada e descanse:

Caldas Novas – GO

Logo ao lado de Rio Quente, a estância hidrotermal é uma das mais conhecidas do país e está repleta de resorts ideais para quem quer relaxar. Um dos passeios mais bacanas é o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, onde há cachoeiras de água quente, cercadas de vegetação.

Montevidéu – URU

Cidade histórica, a capital do Uruguai é ideal para quem gosta de andar a pé e conhecer maravilhas arquitetônicas de tempos passados. Com o peso uruguaio valendo menos do que o real, dá para curtir bastante o que Montevidéu tem a oferecer, como parques, bons restaurantes e até passeios por vinícolas.

Buenos Aires – ARG

Assim como Montevidéu, a capital argentina tem moeda mais fraca do que o real, se tornando um dos destinos preferidos dos brasileiros. Misturando o antigo com o novo, a cidade portenha tem muito charme, ótimos restaurantes, shows de tango, museus interessantes e diversas opções de entretenimento.

Santiago – CHI

Aos pés dos Alpes, a capital chilena tem agradado muito os brasileiros com sua limpeza, clima, atrações e bons preços. Santiago é uma boa pedida para as férias, porque reúne de tudo um pouco, tendo como vantagem a bela vista para as montanhas.

Florianópolis – SC

A bela ilha catarinense agrada desde os mais jovens, por conta de sua vida noturna e praias badaladas, até os casais maduros em busca de tranquilidade. Cercada de verde, é o refúgio ideal para quem quer deixar o estresse do trabalho de lado e desfrutar de bons hotéis, restaurantes, bares e praias.

Barra do Sahy – SP

O litoral paulista é cheio de encantos que muitos ainda desconhecem. A Barra do Sahy é um pedaço tranquilo de São Sebastião, fugindo do perfil das vizinhas Maresias e Riviera São Lourenço. As praias têm boa infraestrutura para turistas e são ideais para famílias com crianças.

Fortaleza – CE

O litoral cearense é um dos mais invejáveis do Brasil, reunindo praias de cair o queixo, sempre diante de um sol de rachar. A capital pulsa com inúmeras atrações para turistas, propagando a ideia de que tem a segunda-feira mais animada do país.

Guarapari – ES

Logo ao lado de Minas Gerais, a cidade capixaba tem muitas belezas naturais para encher os olhos dos viajantes. O destino reúne, além de praias urbanizadas, ótimos hotéis, bares e restaurantes. A noite animada costuma ser povoada por jovens dispostos a aproveitar o recesso.

Escolheu? Pronto, pesquise os preços e comprove que é possível viajar nas férias sem gastar muito. Boa viagem!

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: viajar, gastos, economia
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs