CROSSFIT - A nova onda das academias

Crossfit


Suor, esforço físico e vontade de estar bem com o próprio corpo. Essas são as principais características da modalidade Crossfit, que ano a ano ganha mais adeptos no Brasil.

As aulas são feitas com base no cronômetro e todos os exercícios têm um tempo determinado para ser executados. Depois do aquecimento, o treino é realizado com movimentos que trabalham todos os músculos, garantindo mais condicionamento físico, além de maior otimização de todas as capacidades físicas, são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. Esses exercícios são praticados nos Estados Unidos com frequência, sendo também o principal programa de treinamento usado em muitas academias de polícia, por campeões de artes marciais e centenas de outros atletas de elite e profissionais pelo mundo, assim como por mães, avós, crianças e até mesmo pessoas com necessidades especiais. Ou seja, é um esporte extremamente sem fronteiras.

O CrossFit garante um treino completo, diferenciado, desafiador e altamente eficiente, tanto mentalmente como esteticamente, e para toda a saúde em geral. Pode ser praticado por qualquer pessoa, inclusive grávidas, idosos e crianças, desde que acompanhado por profissionais qualificados e respeitando-se os limites de cada um. Gostou? Ficou interessada em praticar? Não perca tempo e visite um box mais próximo que oferece este treinamento diferenciado. Além de dinâmico e divertido, seu corpo irá obter resultados surpreendentes. Você não vai se arrepender!


Fique atento:

-Sempre procure um Box credenciado que tenha técnicos de qualidade. Isto é extremamente importante para sua segurança.


Mas, COMO SABER SE O CROSSFIT É PIRATA, TIPO CROSSFIT, OU CROSSFIT OFICIAL?

Simples, se não constar no mapa da CrossFit, é pirata, também conhecido como Tipo CrossFit, fuja desse lugar. Agora, se ele estiver no mapa da CrossFit, então é um afiliado oficial, estudou e tirou suas devidas licenças e certificações =D.

 

Mapa crossfit: https://map.crossfit.com/


Autor: GMI
Fonte:
tags: academias, crossfit, esforço.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs