Uma bolsa nunca é apenas uma bolsa, ela tem que combinar com seu estilo!

Aprenda a comprar uma que combine com tudo


A bolsa, que antes era apenas um item funcional, usado para guardar objetos, hoje é sinônimo de sofisticação e elegância. Por isso mesmo que precisamos saber escolher bem na hora de fazer a compra.

Além de ter várias pessoas que não gostam de ficar trocando de bolsa o tempo todo para se adaptar ao look ou para cada ocasião, o custo desse acessório é alto. Se você quiser comprar uma bolsa de qualidade e que dure por muito tempo, o investimento não tão baixo. Claro que você não precisa de um closet inteiro de bolsas, mas a verdade é que não precisamos de variedade, precisamos mesmo é de qualidade.

Invista em bolsas de cores neutras

Da mesma forma que devemos ter no nosso guarda-roupa aquelas peças básicas, que podem ser combinadas com praticamente tudo, também precisamos de bolsas que consigam se encaixar em quase todos os looks. Primeiro de tudo, pense em escolher uma bolsa que vai te acompanhar com maior frequência.

Por exemplo, para as mulheres que trabalham fora todos os dias, escolha uma bolsa de cor neutra como o preto, o bege, o caramelo, marfim, marrom, enfim, cores não faltam para escolher. Ela certamente se adaptará de forma fácil a qualquer visual que você resolver colocar. Você ganha tempo e ainda não precisa ficar mudando os objetos de uma bolsa para outra e correr o risco de esquecer alguma coisa.

Aposte no minimalismo

O minimalismo prega que “quanto menos melhor”. Pois bem, vamos adaptar isso na hora de escolher a bolsa. Ainda que ela já tenha uma cor neutra pense que quanto menos fivelas, strass, brilhos, recortes, estampas, spikes e tachas, melhor. O melhor é ser discreta.

Fuja das tendências de bolsas

Toda mulher ama estar sempre na moda e seguir todas as tendências, mas se você quer praticidade e ainda economizar, o melhor é fugir da moda. Modelos diferentes como mochilas ou bolsa saco, por exemplo, podem estar em alta, mas se não combinam com você ou com o seu visual do dia a dia, é melhor não gastar dinheiro com ela. Opte sempre pelos modelos mais clássicos.

Tamanho da bolsa

Na hora de escolher o tamanho da bolsa não pense apenas no look, pense, principalmente, em funcionalidade. De que adianta pegar uma bolsa pequena só porque você achou bonita, se não cabe nem metade do que você costuma carregar no dia a dia.

Para aquelas que precisam pegar condução para ir e voltar do trabalho, tente comprar algo que facilite durante o trajeto. O ideal são as bolsas de ombro ou mesmo mochilas, mas só compre se combinar com o seu gosto. Tenha a certeza de que ela é mais reforçada e com alças mais largas.

Tenha poucas bolsas e saiba escolher

Quem sabe escolher bem uma bolsa não precisa de muitas. A bolsa que você leva para o trabalho todos os dias pode ser a mesma e você pode usá-la por quanto tempo ela ainda aguentar. Já quando o assunto é bolsa de festa, é preciso ter um pouco mais de variedade. É claro que sempre investindo em cores neutras, principalmente o preto, o dourado e o prata, que combinam com praticamente todas as ocasiões festivas.

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: bolsa, estilo, moda
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs