Parabéns pra você...nessa data querida!

A hora do seu filho soprar as velinhas é sempre um momento importante.


Para organizar um aniversário de “gente pequena”, a primeira dica é buscar tudo com os olhos de uma criança. Quem vive num mundo alegre, mágico e colorido onde reinam príncipes, princesas e super-heróis, merece um espaço lúdico, com tematizações exclusivas.

Com criatividade e empenho, não é preciso estresse para fazer o seu filho contente, veja as dicas:

Local

Contratar um ambiente personalizado deixa tudo mais divertido. Um espaço onde a decoração se encontra apenas nas bexigas, toalhas e mesa do bolo não oferece a mesma magia. Alugar um espaço é bem menos trabalhoso do que receber em casa os convidado. Pense nisso!

Brinquedos

Uma boa festa infantil pede uma grande quantidade de brinquedos. É preciso observar o estado de conservação e a segurança dos materiais. Além disso, observe se existem brinquedos que atendam a todas as faixas etárias, assim nenhuma criança fica de fora.

Serviços

Observe os serviços prestados pelo buffet infantil, a mão-de-obra precisa ser especializada. São necessários garçons, seguranças, monitores e recepcionistas. Os melhores buffets oferecem tudo isso incluído nos pacotes.

Cardápio

Lembre-se de que é uma comemoração de crianças, então concentre o menu naquilo que elas mais gostam: pizza, cachorro quente, batatinha, palitos de cenoura, quadradinhos de queijo, ovo de codorna, bolo, brigadeiro, guloseimas e sucos.

Temas

Certifique-se de que o buffet possui variedade de temas e decorações. Procure ver fotos utilizando o tema, se já o definiu, e também observe o estado de conservação dos mesmos. Caso queira personalizar a festa, sugira as mudanças e verifique o preço.

Lembrancinhas

A lembrancinha deve acompanhar o tema da festa e estar dentro da faixa etária dos convidados. Dar animais vivos de lembrança, como peixes e pássaros, também não é indicado. São bichos que exigem cuidados e podem se tornar um problema para os pais dos convidados.

Bebidas alcoólicas

Esse é um aviso para os papais: festa infantil não é lugar para abusar do álcool! Os adultos devem se comportar de acordo com a situação: claro que poder beber, mas com bom senso e moderação.

Duração da festa

Coloque no convite a duração da festa, isso não é deselegante, e sim necessário. Principalmente quando a festa for apenas para a galerinha, é preciso constar esse dado no convite para que os pais não errem a hora de pegar o filho.

Horário

O melhor horário para a festa criança, por exemplo, é às 5 da tarde. Se for sábado ou domingo, pode ser mais cedo. Festas infantis à noite causam irritação nas crianças pequenas que são acostumadas a dormir cedo.

Foto e vídeo

Registrar as festas infantis é imprescindível. Contrate um profissional que você já conheça e que tenha experiência nesse tipo de festa. pois nem sempre os pequenos estão dispostos a posar com os papais, madrinhas, avós, etc.

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: aniversário, infantil, planejamento
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs