Expo Revestir 2019

Lançamentos

Um evento único, que está diretamente ligado às tendências, ao design e à inovação, quando os expositores apresentam
suas coleções. Destacamos algumas das novidades dessa que é a maior feira de revestimentos da América Latina.


Portinari: Cement Stona

A Portinari aposta em um leque de novas op- Villagres: Acáciações de cimentícios, desde tons mais claros e mesclados, puxando para o cinza, como a linha Cement Stone (90 x 90 cm), até os produtos que puxam para o preto, como Munich (100 x 100 cm). A ideia, inclusive, é que eles possam ser combinados entre si com um sentido de complementaridade: o cinza do cimento se destaca nos veios da pedra.


Portinari: Onice

Onice é inspirado na pedra preciosa Ônix. Joia rara, exuberante e elegante, Onice marca pelo visual cristalino que simula
a estrutura cristalina da pedra. Por ter diferentes tons e efeitos, o produto traz profundidade em cada camada. Combina muito bem com banheiros, quartos e salas em geral, dando aderência em decorações singelas e nobres.


Portobello: Malibu Montain

Inspirado nas formações rochosas da costa oeste americana, Malibu Montain é ousado e elegante, sem perder sua descontração e tonalidade litorânea clássica californiana. Com inspiração no quartzo, a peça é ideal para ambientes externo como piscinas, varandas, muros e áreas gourmet.


Incepa: Shape

A grande inspiração de Shape, da Incepa, foram os clássicos ladrilhos hidráulicos. Destonalizado de maneira marcante, Shape é clássico, ousado e atual, sem perder sua inspiração. Com isso, a peça forma diferentes estampas quando aplicadas, o que a torna única.


Portobello: Marmi Clássico

Marmi Clássico é tradicional e forte. Black Supreme, da foto, é uma reprodução de um mármore “black and gold” chamado Adalya, da Turquia. Com camadas de preto e sobreposições de dourado, o produto cria profundidade com veios claros dispostos nas peças. Sofisticado e arrojado, é um ótimo piso para que busca uma decoração forte e marcante. Polido e retificado, é usado em ambientes internos como um todo. Seu uso tem muita presença, portanto observe a disposição escolhida para cada local.


Villagres: Acácia

De origem sagrada, acácia é uma madeira conceituado na decoração. A Villagres buscou a peculiaridade de suas cores e veios marrom escuro para integrar muito bem seu revestimento, conferindo acolhimento e naturalidade ao ambiente. Portanto, Acácia traz vitalidade e força, mesmo com a sutileza de sua inspiração. De superfície acetinada e com relevo, é ideal para espaços internos, combinando muito bem com ambientes de inspiração rústica à clássica. Veio para ficar.



Autor: GMI
Fonte:
tags: lancamentos, expo revestir,tendencias.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs