Tipos de Piso de Concreto

Construção

Um dos grandes benefícios do piso de concreto é que há tipos diferentes para escolher. O modelo muda de acordo com cada ambiente e suas características.


Concreto Armado

O concreto armado é um dos mais tradicionais, usado em praticamente todos os projetos de grande porte, sobretudo áreas de grande circulação e que necessitam de resistência, como indústrias e galpões, por exemplo. Também é indicado para viadutos, barragens e demais obras públicas que precisam sempre de proteção. Trata-se da massa de concreto com estruturas armadas de ferragens, o que torna ainda mais forte e livre de problemas como desgaste por muito tempo.

Concreto Polido

O concreto polido é a alternativa perfeita para os interiores. Todas as casas podem aderir a esse tipo de piso de concreto, já que é resistente a impactos (antiderrapante), exuberante (brilhante), durável e econômico. A manutenção é simples e combina com praticamente todas as nuances decorativas. Fica bacana contar com esse modelo em sua casa, escritório e demais espaços.


Concreto Queimado

O concreto queimado, chamado também de cimento queimado, é uma forte tendência atual e que traz elegância e rusticidade ao ambiente. O acabamento, porém, precisa ser impecável para ficar bonito e destacado. Não tem um bom custo-benefício,
já que é preciso de um bom profissional para aplicação, mas o resultado final é incrível. É preciso se atentar à instalação e fazer desse tipo seguro (já que costuma ser escorregadio) e com uma aparência que realmente encante. Por isso, fique atento.

Autor: GMI
Fonte:
tags: construcao, pisos de concreto, beneficios.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs