Telhados que estão com tudo em 2019

Construção

Assim como acontece no mundo da moda, a arquitetura se reinventa a cada estação. O estilo e as cores dos telhados das casas, por exemplo, entram e saem de moda, conforme a influência de outras áreas da sociedade, como o design, a arte e a cultura.


Esse ano, o vermelho, o verde e os tons terrosos surgiram nas fachadas das casas, nos detalhes da decoração e é claro, nos telhados, conferindo um ar de elegância e modernidade.

Confira.


Vermelhos e tons terrosos



Inspirados na natureza, os tons terrosos estão com tudo na arquitetura 2019, assim como o amarelo, que deve ser usado em contraste com cores sóbrias como o cinza e o preto. Um telhado preto, por exemplo, pode ser combinado com uma fachada amarela. Já, um telhado vermelho fica perfeito com paredes em tons mais sóbrios, como o cinza e o marrom.


Verde escuro



O tom de verde encorpado é outra forte tendência. A ideia é aproximar a natureza do ambiente urbano por meio de tons que acalmam e revigoram. Nos telhados, a cobertura com telhas de fibra vegetal na cor verde escuro pode ser combinada com paredes de tons mais claros da mesma cor, como o verde lima, o verde broto ou o verde chá.


Monocromático



É possível sim criar uma decoração de impacto ao apostar em uma fachada inteira da mesma cor.Um telhado marrom, por exemplo, combinado com paredes e janelas pintadas do mesmo matiz oferece ao projeto um toque de inspiração e elegância.
Para tornar a fachada da casa ainda interessante, é possível utilizar nuances levemente diferentes e texturas variadas.




Autor: GMI
Fonte:
tags: construcao, telhados, tendencia.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs