Tetos de gesso

Construção

Optar por teto de gesso pode não ser uma das tarefas mais fáceis para quem pretende reformar a casa, porém o resultado de unir a decoração com a construção é surpreendente!


Vantagens do teto de gesso

- Iluminação garantida
A iluminação é o ponto forte na decoração, neste caso, embutir luminárias, brincar com os modelos (ora trilhos, ora spots), fazer rasgos de luz, instalar pendentes em qualquer lugar são um dos quesitos do teto do gesso.

- Uniformizar a estrutura aparente
Todas as imperfeições da parede e as vigas aparentes ficam ocultas com a colocação do teto de gesso.

- Passar fios e cabos
Qualquer tipo de passagem elétrica e hidráulica pode ser escondida com o teto de gesso, sem a necessidade de quebrar
parede ou piso.

- Decoração
Seja criativo e projete corretamente seu teto de gesso junto com o layout dos mobiliários. Com ele é possível criar níveis no teto, deixando uma parte rebaixada e a outra não, uma parte curvada e o restante com aspecto liso, inserir molduras, acabamentos e etc.


Tipos de tetos de gesso

Rebaixamento



Utilizar o rebaixamento ou o forro de gesso nada mais é que diminuir o pé-direito com um teto falso. Seu acabamento é liso e a tendência é mantê-los em linhas retas, proporcionando um visual elegante, clean e uniforme. O ambiente com gesso permite uma maior flexibilidade na iluminação e valoriza ainda mais a disposição dos mobiliários, gerando sensações de amplitude e leveza.


Sanca de gesso



A sanca de gesso é uma alternativa de forro, porém com instalação em apenas uma parte do teto, sem a necessidade do rebaixamento. Funciona como uma moldura entre o teto e a parede, podendo ser curva ou reta e com o tamanho que desejar.


Autor: GMI
Fonte:
tags: tetos, gesso, construcao.
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs