Limpeza da piscina

Como se livrar de outros problemas comuns


Fundo sujo

O modo mais eficaz para se livrar desses resíduos é aspirar o fundo da piscina no mesmo momento em que a água está sendo filtrada.

Espuma na água

Para eliminar a espuma na piscina não exagere no consumo desses produtos. Também não é indicado usar detergente comum para a limpeza da piscina.

Cheiro forte  

Para melhorar diminuir o mal cheiro aumente a dose de cloro adicionado na piscina. Para eliminar o odor os especialistas sugerem uma quantidade três vezes maior que a normal. Mas cuidado, porque o exagero na adição de cloro pode gerar alergia.

Depois de seguir todo esse processo, agora basta aplicar os produtos químicos necessários para manter a água livre de micro-organismos e com um bom pH da água.

Primeiro faça a medição dos níveis de cloro livre e combinado e do pH com os estojos vendidos para este fim. Faça o ajuste do pH, se necessário, seguindo as orientações do fabricante do produto, ele deve fica entre 7.4 e 7.6 e deve ser o primeiro item a ser medido.

 

Em seguida, meça e acrescente o cloro necessário. É preciso diluí-lo antes em um balde com água e depois jogá-lo na piscina pelo menos duas vezes na semana.

Também é preciso aplicar o algicida semanalmente para evitar o aparecimento de lodo. Uma dica muito importante é seguir rigorosamente as recomendações dos fabricantes dos equipamentos e produtos na limpeza da piscina para mantê-la sempre limpa e aumentar a sua durabilidade.

 

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: limpeza, piscina, serviços
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs