Vidros – Versatilidade e sofisticação nas tendências 2016

Todo ano, o mercado acompanha a demanda por novidades e inovações. Esse ano não está sendo diferente.


Os vidros já foram adotados como matérias-primas possíveis pela construção civil. E este ano, eles estão  ganhando ainda mais espaço, derrubando literalmente as paredes de alvenaria.

O vidro também é tendência no mundo da arquitetura, pois os consumidores buscam inovação e projetos que integrem os ambientes. Esteticamente, o vidro é mais agradável, além de proporcionar sensação de amplitude e aumentar a iluminação natural.

Também há a possibilidade de usar o vidro no chão para criar sensações interessantes.

Versatilidade e sofisticação

O vidro é uma boa escolha se você que dar amplitude ao seu ambiente, pois seu material reflete a luz, deixando uma atmosfera mais iluminada. Dessa maneira, o uso do vidro como adorno ou como revestimento é mais do que adequado, especialmente em locais pequenos.

Com múltiplas funções, podem ser usados também na decoração com suas variadas opções como:

Vidros Coloridos: a coloração acontece no processo de produção ou fusão, quando aditivos químicos são colocados na massa do vidro, transformando-o de incolor para as mais diferentes cores possíveis.

Vidros Serigrafados, Esmaltados ou Pintados: para ocorrer a transformação, este tipo de vidro recebe um extrato de esmalte vitrificável em uma de suas fachadas.

Vidros Impressos ou Fantasia: aqui, o vidro passa por um rolo que imprime de forma mecânica o desenho.

Vidros Craquelados: o processo de craquelamento ocorre através de uma composição laminada com dois vidros comuns externos e um temperado interno. Depois de laminado, as bordas do vidro são lapidadas. Entretanto, o vidro interno, que é temperado, não aceita a lapidação, ocorrendo então a sua fragmentação, que forma o craquelado.

 

 

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: vidros, versatilidade, tendência
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs