Tons e as combinações em alta

Se você está pensando em fazer pequenas mudanças em sua casa ou em apenas um cômodo, fique de olho nessas dicas que marcaram o início de 2016.



Fios escondidos


Para começar, isso não devia ser tendência, mas sim, obrigatoriedade em todas as casas. Porque ninguém gosta de olhar para os conjuntos emaranhados de fios, que bagunçam e atrapalham a limpeza. Tente esconder os fios para criar ambientes wireless cada vez mais práticos.

Azulejos geométricos 


Quer adicionar um pouco de cor e design a um espaço pequeno como um banheiro? Use azulejos ou ladrilhos geométricos. Em vez de optar pelo padrão quadriculado ou piso chevron, que tal uma estampa gráfica que cria um estilo mais artístico? Combiná-lo com tons e materiais mais neutros como mármore e peças brancas traz uma estética elegante e criativa.

Tons de cinza


Parece que o sucesso vai além dos 50 tons de cinza. As paredes escuras se destacam e ganham força, o que é muito bom, já que essa cor (neutra) pode ser combinada com praticamente tudo. Por isso, não há jeito da aplicação dessa cor dar errado. Se o seu estilo é mais clássico, opte pelos tons mais claros

Almofadas estampadas


Colocar uma almofada com estampa gráfica em um sofá ou cama é uma das maneiras mais fáceis e rápidas para criar uma decoração peculiar. Vale encontrar opções divertidas e coloridas nas diversas. Lembrando apenas que as almofadas devem combinar com o estilo de decoração que você escolher.

Objetos artesanais


A grande tendência é decorar sua casa com itens que têm significado. Pode ser um vaso feito por um artista local da sua cidade ou um bordado que você garimpou durante aquela viagem. Objetos feitos à mão trazem um toque de personalização para a casa.

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: combinações, tons, tendências
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs