Agente de Turismo – O melhor amigo das suas férias

Nada mais maravilhoso do que planejar aquela viagem tão sonhada e poder desfrutá-la completamente relaxada, sem preocupação com roteiros, horários, passagens ou outros detalhes. Tudo isso, uma boa agência pode proporcionar a você!


Apesar dos avanços da internet, que disponibiliza ao turista a facilidade de adquirir todos os serviços que pretende usufruir em uma viagem,  o agente de viagens tem como principal missão orientar o cliente, tirar todas as dúvidas e informar boas dicas, para que ele se sinta seguro quanto ao destino e à expectativa da viagem.

Algumas situações são mais fáceis de resolver quando contamos com este tipo de serviço, por exemplo:

- Muitas vezes precisamos de um apoio maior ao viajar pela primeira vez para um lugar. Durante a viagem, o agente responsável está a disposição do passageiro 24 horas, pois contratempos ocorrem a qualquer momento.

- Em caso de reembolso, alteração e remarcação, o cliente pode contar com o serviço da agência, evitando assim o desgaste de ficar horas ao telefone falando com um atendimento que geralmente não corresponde ao esperado.

- Nos casos onde o cliente faz reservas de forma direta na internet e , chegando ao destino, não encontra o produto conforme foi descrito.

Por que contratar uma agência de turismo?

Mesmo com tantas vantagens ainda há quem discrimine a compra de pacotes e quaisquer serviços (bilhete aéreo, reserva de hotéis, locação de veículos, cruzeiros marítimos, cartão de assistência, entre outros) por meio das agências de viagens.

A verdade é que imagina-se que o serviço gere gastos extras e desnecessários, quando, na verdade, viajar com um agente de viagens só representa economia, pois trata-se da prestação de serviços de um profissional capacitado e com ferramentas para fornecer atendimento ágil e preciso, sem que o passageiro perca tempo desnecessário.

Vale destacar que as comissões dos agentes de viagens são pagas pelas empresas fornecedoras – operadoras, companhias aéreas, redes hoteleiras, companhias marítimas, etc – e que não são repassadas aos consumidores finais, no caso, os turistas.

Você ainda acha que compensa cuidar de toda a sua viagem sozinho?

Então, confira as dicas abaixo:

- Preço: Os agentes de viagens oferecem pacotes, bilhetes aéreos e hospedagem pelo mesmo preço das operadoras, companhias aéreas e redes hoteleiras;

- Conhecimento: Os agentes de viagens orientam sobre as melhores opções em termos de preço, passeios, roupas, refeições para transformar sua viagem em um sucesso;

- Segurança: Nada melhor do que comprar com quem vive sua vida na sua cidade. O seu agente de viagens deve ser um profissional de sua confiança.

- Informação: Os agentes de viagens têm acesso a sistemas com todas as informações (atualizadas) e melhores tarifas sobre bilhetes aéreos, hotéis, etc o que vai gerar economia no pagamento da viagem.

- Confiança: O agente de viagem tem toda a capacitação necessária para dar suporte ao turista no caso de problemas durante a viagem.

Seu agente de viagens resolve os problemas enquanto você se diverte. Quer coisa melhor?

 

Autor: GMI
Fonte: GMI
tags: agência, turismo, planejamento
hair wigs remy hair extensions cheap hair extensions human hair wigs